segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fosfoetanolamina​ - A cura proibida

Fosfoetanolamina é uma "substancia". Não é remédio! A fosfoetanolamina é substância encontrada no leite materno, e não tem efeitos colaterais. Aliás, o sistema imunológico dos bebês é exercido por tal substância durante os primeiros dois anos de vida.

Cientistas tiveram a capacidade profissional de sintetizá-la em laboratório, porém, como também se descobriu que essa substância sintetizada “CURA O CÂNCER”, o governo federal, através da ANVISA, vem querendo impedir as pessoas de terem acesso a mesma. Logo, concluímos que só pode estar havendo uma conspiração pela ANVISA, hospitais oncológicos e grandes laboratórios.

Do ponto de vista da doutrina do Direito Natural, temos o direito pessoal de ingerirmos o que bem entendermos, desde que não seja uma substância considerada ilícita pela lei penal. Por outro lado, se temos o direito de matar em legítima defesa, por que não temos o direito de sobreviver por mais tempo, pelo mesmo princípio da legítima defesa?

A fosfoetanolamina sintética inicia sua ação procurando por uma coisa que TODO TIPO DE CÂNCER possui “Células tumorais”. Encontrando essas células doentes, a fosfo reconhece e implanta nela um sinal. Tempos depois, o sistema imunológico irá identificar esse “sinal” dentro dessas células doentes, fazendo com que o próprio corpo perceba q trata-se de uma célula doente, portanto, deve ser eliminada. Pronto! Acontece então o processo de apoptose, a morte celular. Dessa maneira, no contínuo uso da substancia, TODAS as células tumorais que um corpo possa ter serão eliminadas – e na verdade pelo próprio corpo. Os tumores irão secar até desaparecerem e, através de um processo de fibrose, o local será revestido.

Quem sabe da Fosfoetanolamina e ainda assim não se interessa ou prefere ser "neutro", está cometendo simplesmente uma estupidez, pois obviamente os "poderes ocultos" vão barrar qualquer remédio contra o câncer, portanto, é necessária a nossa luta e força de vontade. Mais vergonhoso ainda é ver as milhares de pessoas que trabalham com portadores da doença não dando a mínima para a substancia. Preferem seguir vendo as pessoas sofrerem e morrerem do que conhecer e lutar por uma poderosa esperança que já está gritando pelos cantos do país e tomando proporções mundiais! Mas eles continuam dormindo e seguindo com suas velharias e métodos que muitas vezes matam ao invés de salvar. O nome disso é “Falta de vergonha na cara”.

Se a Fosfo provar ter mesmo esse poder que alegam, a carreira desses profissionais simplesmente irá terminar. Será que é mesmo por isso que são tão omissos? Será mesmo possível existirem pessoas tão absurdamente egoístas, sádicas e asquerosas? Eu espero que não! Espero que todos acordem para a verdade, e a verdade é essa: O CÂNCER TEM CURA! Nós descobrimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário